30.4.10

Não tenho saco para política


Pois é. Vira e mexe recebo altos emails gigantescos sobre política, a origem dos partidos, o passado dos candidatos, abaixo assinado contra corrupção, histórias de corrupção etc...Mas não tenho o mínimo saco nem de começar a ler.

Não sei se é por que não acredito, ou se é por que cansei, ou se simplesmente não gosto mesmo. Só sei que começo a ler e deleto.

Não acompanho programas políticos, não sei de nada sobre candidatos, só o que a mídia apresenta, mostra e entrega. E cada vez que leio algo ou sei de algo, mais me enoja saber que não tenho muito o que fazer para mudar este quadro.

Alguns vão dizer: - É claro que você tem o que fazer, tem que participar! É por isso que o Brasil não muda.

Mas será? Porque sim, eu participo. Participo para tentar não colocar no governo pessoas piores das que já estão. Doo meu voto para que o candidato que eu não quero no Governo, não ganhe.

Odeio discussões políticas e odeio o PT.

Mas não vou entrar no mérito da questão porque assim como religião, política é um porre de se discutir. E cada um é cada um e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro interagir! Interage aíííí