11.5.10

O trono



Tem algumas coisas que definitivamente não gosto de fazer. E ir ao banheiro para fazer o número 2 é uma delas.

Admiro as pessoas que fazem deste momento um momento único no seu dia. Que ficam ali, sentados no trono por horas. Leem do começo ao fim um jornal, uma revista, um livro, uma bula de remédio ou até um manual de instruções do seu Home Theater. Não é mágico?

Caracaaaaa ficar ali sentado jogando no celular, lendo emails, perdendo um tempo precioso para fazer cocô? Eu sou daquelas que sento e não me esforço nem um pouco para ficar ali. Se for possível diminuo o período. Sento, resolvo o problema e tchau. Não passa de 5 minutos. Aliás 5 minutos é muito.

Tenho um tio que diz que o sonho da vida dele é fazer do seu banheiro a maior parte da casa, a mais estruturada, equipada e confortável de todas. Ele faz desse seu momento extra-intestinal uma rotina como a Yoga para alguns, em que ele tem que estar tranquilo, zen e totalmente disponível.

Espetacular. Mais uma vez tiro o chapéu. Garanto que meu intestino preguiçoso teve origem nessa minha sagacidade em resolver logo o assunto.

Essas pessoas que se dedicam ao seu 'eu' devem funcionar como um reloginho.

Que Activia que nada...

Um comentário:

  1. Concordo plenamente....

    odeio ter que ir ao banheiro!!! rs

    ResponderExcluir

Adoro interagir! Interage aíííí